top of page

O que são e para que servem os Orgonites?

ORGONITES são transmutadores energéticos, que tem a propriedade de transformar energia vital negativa em positiva, através da combinação de elementos orgânicos e minerais. Tratam as radiações de celulares e equipamentos eletro-eletrônicos, limpando o ambiente e trabalhando enfermidades diversas, insônia, dores em geral, processos de cicatrização de machucados ou pós-operatórios, melhorando a vida das pessoas.



As PEÇAS ORGÔNICAS foram desenvolvidas utilizando os conceitos criados pelo grande pesquisador Dr. Wilhem Reich (1897-1957) e podem ser utilizadas para potencializar e ajudar em terapias e tratamentos, proporcionando maior nível de conforto e melhores resultados. As peças possuem uma variedade de tamanhos, formatos e potências que se adequam a cada situação.


PEÇAS AMBIENTAIS

Com milhares de peças ambientais, de diversos tamanhos e formas, os resultados mais comuns foram: redução total ou significativa nos níveis de radiação eletromagnética, harmonização e equilíbrio dos ambientes, tornando-os mais agradáveis ao convívio ou a frequência.

A melhora na qualidade de vida de terapeutas, de várias especialidades, com a utilização das peças em seus locais de atendimento e em seu próprio corpo, é perceptível desde os primeiros contatos.

Considerando que clinicas e espaços relacionados à saúde são procurados por pessoas que tem diversos problemas a serem tratados, normalmente, esses profissionais ficam expostos aos psiquismos e energias que esses pacientes trazem, sofrendo as consequências dessa exposição prolongada.

Tomando como base a carga energética dos pacientes, não é de se admirar que muitos terapeutas, caiam doentes após atender uma grande quantidade de pessoas carregadas de problemas “pesados”, pois somente de se conversar com uma pessoa com problemas, já ocorre a “contaminação”, sem contar os contatos por telefone, que também provocam desgastes.

Ao manter em seus espaços as peças ambientais, é realizado um trabalho de “purificação ambiental”, onde o ORGONITE trabalha a transmutação de tudo de negativo que foi colocado no ambiente, deixando-o “limpo” dessas verdadeiras “bactérias psíquicas”.


PEÇAS DE USO PESSOAL

Identificamos uma infinidade de usos, com base em depoimentos e praticas com sucesso:

  • Dores de cabeça

  • Dores musculares em geral

  • Nervo ciático

  • Hérnia de disco

  • Artrite/artrose

  • Insônia

  • Aceleração de processos de cicatrizações

  • Diabéticos-cicatrização de machucados

  • Congestão nasal

  • Coriza

  • Cólica menstrual

  • Aceleração para recuperação de cirurgias

  • Tratamento de desconforto estomacal e ulceras

  • Tratamento de nódulos cancerosos

  • Inflamações bucais

Uso geral pela acupuntura

As peças podem ser utilizadas por mais de uma pessoa, pois diferente dos cristais não possuem efeito cumulativo, sendo necessária apenas a higienização básica (agua e sabão). Essa higienização tem função somente física, não sendo necessária nenhuma “limpeza energética” da peça.


RADIESTESIA ORGÔNICA

As peças Orgônicas tem capacidade de enviar ondas a distância, bastando utilizar o sistema de testemunhos, como nos gráficos radiônicos. Foram constatados resultados com orgonites rígidos, sendo que quanto maior a peça, maior a potência do que está sendo emitido.

As peças potencializam testemunhos nos gráficos, tornando-se ferramentas de apoio para os Radiestesistas e podem ser utilizados na limpeza de pêndulos e gráficos.


PERSONALIDADE DAS PEÇAS ORGÔNICAS

As peças orgônicas têm características muito peculiares, muitas vezes confundidas com certos cristais.

Um exemplo é a Turmalina Negra, que tem a capacidade de criar uma aura de proteção contra forças negativas. As peças orgônicas tem essa propriedade, no entanto, a atuação das peças é muito mais ampla, no caso da Turmalina Negra, como todo cristal, se satura com o uso, necessitando uma limpeza energética periodicamente.

As peças orgônicas trabalham a transmutação dos campos energéticos negativos, sendo que a peça não acumula energia, mas transforma o que for negativo, fazendo às vezes de um elemento “auto-limpante”.

A peça orgônica não somente protege de campos psíquicos nocivos, mas também de elementos muito mais físicos, como por exemplo, a radiação de celulares e redes de alta tensão.

As peças orgônicas tratam também as memórias negativas, promovendo a limpeza dos padrões que ficam alojados nos ambientes.


USO MISTO DAS PEÇAS AMBIENTAIS E PESSOAIS

Uma das melhores maneiras de se utilizar as peças orgônicas é a combinação entre a ambiental e a pessoal, mantendo uma peça de maior raio de ação no ambiente, este ficando protegido de radiações, psiquismos e memórias negativas; e utilizando uma peça pessoal de forma localizada, podendo-se tratar problemas pontuais. Lembrando que no caso das peças ambientais, a movimentação de local das peças, de tempos em tempos, faz com que trabalhem melhor. No caso das peças pessoais, elas podem ser compartilhadas, desde que observe a questão de higiene da peça, é recomendado que se faça uma higienização com água e sabonete. Esta higienização tem função somente física, não sendo necessária nenhuma limpeza energética da peça.


CROMOTERAPIA E ORGONITES

As cores agregam suas propriedades e benefícios quando aplicadas em peças orgônicas, podendo seguir os padrões trabalhados na Cromoterapia para identificar seus benefícios adicionais nas peças:

  • Verde – assepsia, saúde, cicatrização, equilíbrio, prosperidade.

  • Dourado – prosperidade, comunicação, alegria, anti-depressivo.

  • Vermelho – movimento, sexualidade, aterramento, apoio em questões físicas e questões mais complexas, chacra básico.

  • Azul – saúde, tranquilidade, equilíbrio.

  • Violeta – espiritualidade, religiosidade, elevação mental e espiritual, chacras superiores.

ORGONE TERAPIA

O tratamento utilizando somente as peças orgônicas é denominado ORGONE TERAPIA. Como todo tratamento que visa o entendimento geral da pessoa, ele se inicia com uma entrevista (anamnese), onde são levantadas as queixas principais e aplicam-se as peças orgônicas em pontos energéticos relacionados aos problemas identificados, no caso da acupuntura, como também nos locais da queixa. Por exemplo, se a pessoa estiver com dores na coluna, o terapeuta colocará as peças tanto no local onde é sentido a dor, como no ponto de acupuntura correspondente para tratar a dor.

O tratamento estará sendo realizado de forma mais intensa, pois a ação será em duas frentes diferentes, o que potencializará os resultados, a sessão pode variar de 20 a 50 minutos, dependendo da forma de trabalho do terapeuta. Lembrando que quanto mais tempo em contato com as peças orgônicas, melhor será o resultado.

A Orgone Terapia pode ser utilizada como um complemento de outras terapias, onde o terapeuta pode deixar a peça no paciente enquanto realiza outras formas de tratamento, como por exemplo, acupuntura, massoterapia, mocha, etc.

Vanessa Queiroz

19 visualizações0 comentário
bottom of page