“5 Dicas de como se recalibrar energeticamente”

Uma forma rápida de se centrar no agora!


Você algum dia já teve aquela experiência de que as coisas não transcorreram exatamente como você gostaria, abalando suas emoções e te tirando do “prumo”? Isso pode acontecer com todos nós a qualquer tempo. Independente do nosso entendimento espiritual, estamos todos sujeitos a situações como esta justamente porque estamos em pleno proceso de evolução e ainda temos um longo camino de aprendizado pela frente.

Entretanto, ao longo da minha carreira, encontrei algumas formas de me recalibrar de modo que o meu dia não se comprometa devido a uma circunstância desfavorável. E por isso quero compartilhar com você estas dicas para se recalibrar.


Veja abaixo 5 dicas de como se recalibrar energeticamente. (OBS.: a 4 dica é de ouro!)

Dica 1 : Lembre-se de quem você é!

A primeira coisa que precisamos lembrar quando algo nos abala é a nossa origem divina. Independente de sua religião ou entendimento espiritual somos seres divinos e fazemos parte do todo. O autoconhecimento tanto de nossa psique como de nossa origem espiritual é essencial para isso. Lembre-se que você possui um potencial infinito e que a sua energia é assim também infinita. Empodere-se de si mesmo, respire e aja de maneira positiva.

Dica 2: Beba água

Como todos sabemos a água possui um papel essencial no funcionamento do nosso corpo físico, mas, segundo Kryon*, com a chegada da Nova Energia a água do Planeta passou por uma transformação e hoje recebemos ricas informações através dela. Tanto o Planeta tem se purificado com a água da Nova Energia, como nós, humanos, podemos nos purificar pelo simples fato de nos mantermos sempre hidratados. Melhor ainda se utilizarmos a luz solar para energizar a água que bebemos ou ainda os imãs para magnetizá-la.


Dica 3: Medite com foco no Símbolo de Ouro

A meditação tem auxiliado o humano por milênios na prática de centrar-se e harmonizar-se. O que trago de novo aqui é a aplicação do Símbolo de Ouro descoberto por Peggy Phoenix Dubro. Este símbolo é harmonizador por natureza, possui um efeito muito parecido com “Os olhos de Buda”, porém de uma maneira focada no potencial infinito do humano. Imprima o Símbolo e experiente meditar focando sua atenção em seu centro, você logo perceberá que este símbolo se trata de um portal que lhe conecta com a sua real essência, seu Eu Superior e todo o seu potencial. Este símbolo também pode ser utilizado em ambientes para purificação. É um presente para a humanidade em ascensão.

Dica 4: Pratique a postura da Irradiação da Energia do Centro.

Quando me aprofundei na teoria da UCL (Malha Universal de Calibração) uma nova visão de mundo se abriu para mim. Muitos hoje já conhecem os centros energéticos do corpo chamados chacras, mas a UCL traz mais profundidade a este tema. Dentre estes centros energéticos, temos 3 que nos dão possibilidade de autocalibração.


O Centro de Baixo, localizado 60 sentimentos abaixo dos pés, o Centro de Cima, localizados 60 centímetros a cima da cabeça e a Energia do Centro, que percorre nosso corpo inteiro ao meio, é a unificação do Sistema de Chacras. Abaixo irei passar um rico exercício de harmonização e auto calibração que pode ser utilizado em qualquer hora do seu dia, pois a Energia do Centro trata do “Agora”.

Eu particularmente utilizo-o sempre antes do atendimento de EMF Balancing Technique® com a intenção de me estabelecer em harmonia e intencionada para o melhor desempenho da aplicação da técnica. Veja abaixo:

Postura da Irradiação da Energia do Centro:

1 – Focalize sua atenção em seu centro abaixo dos pés (o Centro de Baixo). Sinta, imagine ou pense um uma poça de energia dourada, localizada cerca de 60 sentimentos abaixo dos seus pés. À medida que focaliza sua atenção no Centro de Baixo, dirija o fluxo de sua energia para baixo e tenha a intenção de realizar uma forte conexão. Permaneça assim por alguns momentos, até que se sinta confortável com a sensação de estar bem aterrado.

2 – Focalize sua atenção em seu Centro de Cima. Sinta, imagine ou pense em uma poça de energia dourada, localizada a 60 centímetros acima de sua cabeça. À medida que você focaliza sua atenção em seu Centro de Cima, dirija o fluxo de sua energia para cima e tenha a intenção de realizar uma forte conexão. Desfrute da sensação de se abrir para suas energias superiores.

3 – Agora, tenha a intenção de irradiar sua Energia do Centro em todas as direções, como se fosse um farol brilhante, fluorescente. Mais uma vez sinta, imagine ou pense na sensação de irradiar sua energia essencial. Quando você sustenta sua energia nessa postura, a inteligência espiritual (e muito mais) se torna disponível. Você precisa apenas focalizar brevemente esses centros de energia e, então, silenciosamente ou em voz alta, estabeleça a intenção de irradiar a energia essencial. Você irá verificar que se torna automático e muito fácil de pensar consigo mesmo: “Centro de Baixo, Centro de Cima, irradiar Energia do Centro”. Pratique essa postura até que possa viver nela diariamente!


Uma característica básica da irradiação e do fortalecimento da Energia do Centro está no sentimento de profunda paz, não importando o que possa estar acontecendo na sua vida. Você pode fazer isso na quietude de seu lar, no topo de uma montanha ou em uma fila do supermercado. Pode fazer uma pergunta, enquanto estiver nessa postura, ou simplesmente experimentar o que esta sentindo, sem fazer qualquer pergunta. Você notará que muito frequentemente uma “coincidência” sincronizada pode ocorrer e ela será benéfica a você e à situação em que se encontra.

Rua Pereira Stéfano, 114 - cj. 1211 - Saúde

(a uma quadra do metrô Saúde)

ESPAÇO ECOHOLOS

vanessa.queiroz@ecoholos.com.br

Contato Whats App

 (11) 94731-9402

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon