Libere as memórias que não lhe servem mais no agora



Um artigo sobre liberar as memórias que não lhe servem mais no agora para perceber os benefícios da liberdade de ser mais de você mesmo(a).


Muitas pessoas chegam até mim contado sobre imagens nítidas de experiências que pertenceram a outras vidas. E você, quem você foi em outras vidas? Uma sacerdotisa, um mago, uma bruxa? Onde você viveu... no Egito, em Atlântida, em Lemúria?

Quando eu te questiono sobre essas informações, qual o seu maior impulso?


Escrevo este artigo para reforçar a importância de liberar memórias do passado e para compartilhar com você, como fazer isso para que a sua vida flua da maneira que está de fato planejada a fluir.


Ficou curioso(a)? Então vamos juntos mergulhar nos capítulos desse artigo separado da seguinte maneira:


Capítulo 1: A 3ª Dimensão e a suas codificações

Capítulo 2: A metáfora/analogia do HD cheio

Capítulo 3: A chave para liberar memórias está dentro da sua malha

Capítulo 4: Honrar sua ancestralidade não é viver no passado


Vamos lá?


Capítulo 1: A 3ª Dimensão e a suas codificações


Todos nós já lemos livros dos temas mais variados e com personagens interessantíssimos. Na maioria das vezes é desta maneira que nos lembramos de alguma memória do passado. Lemos ou vemos alguma imagem que mexe com a gente de uma maneira muito única e peculiar.


Para cada pessoa acontece de uma maneira e a vida vai passando, imagens aparecem na nossa mente e fazemos essas conexões e sabemos que temos uma ligação especial com certas culturas e temas.


Isto tem a sua beleza, é desta maneira que formamos grupos de amigos e de estudos. Criamos como se fosse uma segunda família baseada em interesses em comum, interesses importantes para nós.


Sinto assim na Ordem Lemuriana das Famílias Estelares (clique aqui para saber mais), que recentemente abri para membros assinantes. Existe algo maior que me conecta com o Divino, a orientação de Crystaly e de minha família estelar me fortalece e a conexão com o grupo tem sido algo extremamente especial para mim.


No meu caso, Lemúria faz parte de mim, de maneiras que vou descobrindo diariamente. No seu caso pode ser o Egito, a cultura Maia ou Hawaiana, ou a mistura de todos.

Essas conexões são importantes e são um relacionamento a ser trabalhado. Muitos de nós sabemos claramente o que fomos em determinada civilização e outros ainda procuram relembrar.


O que venho trazer neste capítulo é que esta necessidade de saber quem fomos e viver atrelado a quem sabemos que fomos é uma mensagem codificada pela 3ª Dimensão. Uma mensagem que nos impede de construir o “EU DO FUTURO”.


“Mas Vanessa, pera aí... você acabou de dizer que é lindo ter essa conexão, mas você diz que isso pode me impedir de construir o meu futuro? Como assim?”. Exato! Precisamos lembrar a nossa mente da 3ª Dimensão que não devemos viver presos ao passado e sim honrar a nossa ancestralidade.


Pergunto a você: Você tem uma necessidade de VER esta imagem de você em outra vida? Se sim, saiba que esta é uma necessidade da 3ª Dimensão que invoca mais uma vez a dualidade. Precisamos descodificar esta imagem, entendê-la de maneira multidimensional.


Entenda que nestas memórias do passado, e aqui eu digo sobre esta vida ou vidas passadas, são repletas de informações e momentos vividos: bons e ruins. Quando estamos falando de civilizações perdidas, estamos falando de momentos cruciais e, infelizmente, traumáticos. Quando vivemos presos a estas memórias na ânsia de revivê-las, de tocá-las de alguma forma, estamos acionando tanto o que foi bom como o que foi ruim.





Lembre-se: As memórias de quem somos, está em nós. Estão dentro de você e nem todas elas devem ser acionadas e empregadas no momento presente. Aliás, é recomendado para você que deseja manifestar um futuro alinhado com a sua evolução e a evolução coletiva trabalhar estes registros de memórias de forma a liberar aquelas que não servem no agora.


Trata-se de um paradigma mas ao passo que você ler os capítulos desse artigo, tudo fará sentido. Então, vamos lá!


Capítulo 2: A metáfora/analogia do HD cheio


Imagine quantas vidas vivemos, quantas vezes viemos para este planeta e outros planetas também. Imagine isso em forma arquivos em um HD com espaço limitado. Em algum momento este HD vai sucumbir por não aguentar a carga de informações.


Este HD é você!


Com o HD cheio, não temos mais espaço para rodar novos programas e armazenar informações futuras.


Em seus livros, Lee Carroll compartilha a ideia de que quando vivemos presos ao passado, com a caga de memórias positivas e negativas, diminuímos a QUANTICIDADE DO NOSSO DNA. Por conta disso, hoje temos somente 30% do nosso DNA funcionando QUANTICAMENTE.


Na civilização avançada que era Lemúria, práticas 3D como estas não aconteciam, fazendo com que o DNA fosse 90% quântico. Olhe a diferença! Não digo que somente isto era responsável por esta grande quantia 'quântica' dentro do DNA Lemuriano... mas segundo Lee CarrolL e informações recebidas recentemente, a quanticidade do DNA esta altamente ligada à liberação de memórias.




Lembre-se: com o “HD cheio não temos espaço para rodar o que realmente importa. Honrar o passado não quer dizer vivê-lo no presente”. Por mais óbvio que isto pareça, a 3D usa de artifícios para que vivamos o passado no presente. É preciso atenção... ou melhor: AUTO-PERCEPÇÃO.


Além disso, para quem acompanha estes artigos mensais que divulgo em minhas mídias sociais, sabe que falo sempre sobre a Transição Planetária. Caso deseje ler, clique aqui. Assim, liberar memórias significa se libertar do que não contribui para a sua própria evolução assim como para a evolução do coletivo (Projeto Terra).


Capítulo 3: A chave para liberar memórias está dentro da sua Malha (Anatomia Energética)


Em nossa Anatomia Energética, as memórias do passado ficam armazenadas na Malha de Calibração Universal. Mais especificamente, nas fibras de traz do seu campo.


Quem me conhece sabe que sou Praticante e Professora de EMF Balancing Technique® e que por ser apaixonada pela literatura desta técnica assim como pela vivência dela, procuro sempre respostas dentro dos processos desenvolvidos por Peggy Phoenix Dubro, canalizadora da técnica.


Assim, vejo a Fase 2 e Fase 3 do tratamento de EMF Balancing Technique® grandes aliadas neste processo de liberação de memórias para a construção do “EU DO FUTURO”.





Nas fibras de trás de sua Malha de Calibração Universal (nosso campo eletromagnético) atua o seu Prisma de Capacitação Pessoal. Ele representa sua história de passado e é responsável por te fazer chegar até aqui. Trata-se de um aglomerado de experiências, vivências, registros bons e ruins, traumas e felicidades.


Quando trabalhamos nas fibras de traz, descarregamos as memórias que não são mais úteis para o momento do agora. E assim, podemos construir o nosso futuro, pois eliminamos informações em forma de energia que não contribuem para este novo fluxo.

Estas informações em forma de energia transitam pela nossa Malha, na parte de traz, e são chamadas de Discos de Luz. Eles passeiam pela nossa Malha, ativamente, como se fossem um “alerta”. Ao passo que algo no presente acontece que é semelhante a algo que aconteceu no passado, o Disco de Luz, entra em alerta fazendo com que a gente atue de maneira similar ao atuado no passado. Isto é um exemplo de algo que acontece muitas vezes e que nos limita.


Nas Fases 2 e 3 da EMF® estes Discos de Luz são inativados fazendo com que a energia que você tem seja empregada de maneira sábia e correta. Com os discos inativados você deixa de gastar energia alimentando estes discos do passado para utilizar a energia no aqui e agora, alimentando a sua Malha para o futuro. É como se você tivesse ganhado a oportunidade para semear uma flor. No presente você semeia, nutre e no futuro ela aflora. A flor é você!


Confira aqui nestes dois vídeos mais sobre as Fases 2 e 3 da EMF Balancing Technique:





Além da Limpeza das Fibras de Traz, da Inativação dos Discos de Luz, na Fase 2 e 3 é feita a construção de mais um padrão de luz e energia que vai te dar a capacidade de seguir adiante de maneira energeticamente equilibrada. Isso ocorre através da sustentação de energia (e da sua coluna também) pelo Octaedro de Energia, veja na foto.





Este Octaedro de Energia representa o aspecto de auto direção e auto suporte que funciona como uma coluna de luz que promove o apoio necessário para seguir adiante na sua vida.


Com isso alcança-se centramento e paz para investir nas energias do futuro. Estas fases são importantes para você que deseja desapegar-se do passado, empoderar-se do presente e abrir-se para o futuro, embebido(a) de gratidão, honra e paz.


Capítulo 4: Honrar sua ancestralidade não é viver no passado


Creio que ao chegar neste capítulo você já está pronto para ler e absorver a seguinte afirmação:


Não perca tempo e foco querendo saber quem você foi em outra vida, ou invocando esta imagem do passado. Liberte-se desta falsa necessidade criada pela 3ª Dimensão. Honre estas memórias e a sua ancestralidade ao liberá-las. Este é o caminho para você manifestar mais de quem você é: UM INFINITO SER MULTIDIMENSIONAL.


Se você ainda se sente acuado com esta afirmação acima, saiba, eu vejo você! Sei como é. Nós como humanos na 3ª Dimensão somos providos da habilidade da SUPERAÇÃO, mas ainda assim vivemos atrelados a memórias que podem ser acionadas à qualquer momento.


Confira abaixo os benefícios promovidos através da limpeza de memórias:

- Devolve a multidimensionalidade natural do seu DNA;

- Aumenta a quanticidade do seu DNA;

- Revela sua real sabedoria;

- Volta-se ao estado natural de Ser Multidimensional;

- Auxilia a sua constituição física ao passo que ela nasce de uma constituição energética;

- Cria-se liberdade de ser mais de você mesmo(a);

- Possibilita uma vida mais leve.


Vamos limpar as fibras de traz da nossa Malha de Calibração Energética, libertar estes Discos de Luz. Faça o Exercício de Irradiação da Energia do Centro/Exercício de Irradiação do Canal Central para lhe dar suporte e considere o auxilio de terapias como a EMF Balancing Technique®, a Cura Taquiônica®, a Constelação Familiar, Psicoterapia Sistêmica (entre outras) para ajudar a liberar estas memórias.


Confira a seguir o Exercício de Irradiação da Energia do Centro/Exercício de Irradiação do Canal Central:



Você é muito mais do que a 3ª Dimensão apresenta.

Eu honro a Muldimensionalidade em Você!

Bençãos de Amor Universal,

Vanessa Queiroz.


Quer saber mais sobre os Cursos de EMF Balancing Technique® ou falar comigo? Me envie um WhatsApp, clicando no botão abaixo:



126 visualizações

Rua Pereira Stéfano, 114 - cj. 1211 - Saúde

(a uma quadra do metrô Saúde)

ESPAÇO ECOHOLOS

vanessa.queiroz@ecoholos.com.br

Contato Whats App

 (11) 94731-9402

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon