Expedição Monte Shasta 2025
Monte Shasta é uma grande montanha situada ao extremo norte da cadeia montanhosa de Sierra Nevada. Está localizado no condado de Siskiyou, no Norte da Califórnia. Trata-se do pico vulcânico mais alto dos Estados Unidos com 4.316 metros acima do nível do mar.
O Monte Shasta é considerado um dos principais vórtices de energia do Planeta, este megaportal é capaz de dobrar o espaço e o tempo dentro de seu campo, condensando e dividindo seccionalmente o espaço de uma forma potente, capacidade esta aumentada após a ativação do cristal OM que ocorreu em 09 de setembro de 2009. As campinas altas do Monte Shasta possuem mais de 36 frequências dimensionais, chegando até a 44 às vezes. Por isso através de vontade e determinação, quando aumentamos a nossa frequência vibratória para dentro da esfera merkábica da ressonância do cristal, acessamos o portal multidimensional de Shasta.
Lá encontramos portais multidimensionais que coexistem com as dimensões da Terra, entre eles estão os de Sirius, das Plêiades e de Arcturus, entre outros. Lembrando que também tornou-se a morada dos sobreviventes da Antiga Lemúria.
Vale ressaltar que enquanto as terras de Lemúria e Atlântida coexistiram por mais de 800.000 anos, suas civilizações coexistiram por apenas 50.000 anos, uma projetava a mente e o outra o coração. Um era excessivamente masculino e o outro excessivamente feminino. Por isso o Monte Shasta é tanto lemuriano como atlante, ele se encontra em uma tarefa de transição comissionada, de equilibrar energias harmônicas que existem entre as duas civilizações. Por isso é uma área lemuriana, mas também um vulcão atlante masculino, entrelaçado na paridade feminina.
Podemos então dizer que a nossa escolha para Shasta está diretamente ligada com o trabalho que estamos nos propondo a realizar. Um trabalho que se inicia aqui no Brasil com a preparação teórico-prática de resgate e equilíbrio do divino masculino e feminino, que busca atenuar as ações da dualidade em nosso dia-a-dia e elevar o padrão da autoestima humana, para a compreensão da nossa capacidade de transformação e crescimento. E se conclui na viagem a Shasta onde visitaremos pontos chaves para resgatarmos o pai atlante e a mãe lemuriana perdidos nos primórdios de nossa civilização nos permitindo a cura emocional da dor mais profunda da humanidade. Um processo de renascimento diante do Criador Pai e Mãe. Isso nos coloca em ressonância com este Tempo de Grande Evolução e aceitação do nosso propósito de vida como seres integrais, seguindo adiante no processo de ascensão do Planeta de forma integrada a ela. O Renascer do NOVO HUMANO!
ATIVIDADES CONDUZIDAS POR VANESSA QUEIROZ
√ resgate e ativação da autoestima através da integração feminino|masculino;
√ curas emocionais dos processos de passado desde a queda das grandes civilizações no Templo de Jade em Telos;
√ aumento de sua consciência energética e multidimensional;
√ reintegração dos seus fractais lemurianos;
√ resgate das memórias para reintegração do DNA Lemuriano;
√ cura ancestral lemuriana na base da Montanha;
√ ativação das Chamas Sagradas da Ascensão;
√ ativação do Disco Solar Emanashi
A CASA DOS MESTRES LEMURIANOS
"Ouvir a VOZ da Montanha para reascender a
Chama do seu verdadeiro EU SOU"
PROGRAMAÇÃO DA VIAGEM
O Programa da EXPEDIÇÃO MONTE SHASTA 2025 prevê a visita a lugares especiais em Shasta que nos permite conectar com as mais altas frequêcnias da Nova Terra, são eles:
-
Sisson Meadow
-
Bunny Flat TrailHead - Horse Campo
-
Lake Siskiyou
-
Castle Lake
-
Hedge Creek Falls
-
Black Butte
-
Panther Meadow
-
Castle Crags State Park
-
Mc Arthur Burney Falls State Park
-
Lake Shasta Caverns