20220619_204655.jpg

Entenda mais sobre 

Transições e Transformações

Reconheça a o poder da sua Fênix Interna sem se apegar às cinzas; através desta Série de Ativação Mestre; online e no seu tempo! 

Conheça o Roteiro

Expedição Monte Shasta
2023

De 05 a 19 de Junho

Expedição Monte Shasta 2023

Monte Shasta é uma grande montanha situada ao extremo norte da cadeia montanhosa de Sierra Nevada. Está localizado no condado de Siskiyou, no Norte da Califórnia. Trata-se do pico vulcânico mais alto dos Estados Unidos com 4.316 metros acima do nível do mar.

O Monte Shasta é considerado um dos principais vórtices de energia do Planeta, este megaportal é capaz de dobrar o espaço e o tempo dentro de seu campo, condensando e dividindo seccionalmente o espaço de uma forma potente, capacidade esta aumentada após a ativação do cristal OM que ocorreu em 09 de setembro de 2009. As campinas altas do Monte Shasta possuem mais de 36 frequências dimensionais, chegando até a 44 às vezes. Por isso através de vontade e determinação, quando aumentamos a nossa frequência vibratória para dentro da esfera merkábica da ressonância do cristal, acessamos o portal multidimensional de Shasta.

Lá encontramos portais multidimensionais que coexistem com as dimensões da Terra, entre eles estão os de Sirius B, das Plêiades e de Arcturus, entre outros. Lembrando que também tornou-se a morada dos sobreviventes da Antiga Lemúria.

Vale ressaltar que enquanto as terras de Lemúria e Atlântida coexistiram por mais de 800.000 anos, suas civilizações coexistiram por apenas 50.000 anos, uma projetava a mente e o outra o coração. Um era excessivamente masculino e o outro excessivamente feminino. Por isso o Monte Shasta é tanto lemuriano como atlante, ele se encontra em uma tarefa de transição comissionada, de equilibrar energias harmônicas que existem entre as duas civilizações. Por isso é uma área lemuriana, mas também um vulcão atlante masculino, entrelaçado na paridade feminina.

Podemos então dizer que a nossa escolha para Shasta está diretamente ligada com o trabalho que estamos nos propondo a realizar. Um trabalho que se inicia aqui no Brasil com a preparação teórico-prática de resgate e equilíbrio do divino masculino e feminino, que busca atenuar as ações da dualidade em nosso dia-a-dia e elevar o padrão da autoestima humana, para a compreensão da nossa capacidade de transformação e crescimento. E se conclui na viagem a Shasta onde visitaremos pontos chaves para resgatarmos o pai atlante e a mãe lemuriana perdidos nos primórdios de nossa civilização nos permitindo a cura emocional da dor mais profunda da humanidade. Um processo de renascimento diante do Criador Pai e Mãe. Isso nos coloca em ressonância com este Tempo de Grande Evolução e aceitação do nosso propósito de vida como seres integrais, seguindo adiante no processo de ascensão do Planeta de forma integrada a ela. O Renascer do NOVO HUMANO!

√ resgate da autoestima através da integração feminino|masculino;

√ curas emocionais dos processos de passado desde a queda das grandes civilizações;

√ aumento de sua consciência energética e multidimensional;

√ reintegração dos seus fractais lemurianos;

√ resgate das memórias para reintegração do DNA Lemuriano;

20220617_112407.jpg

A CASA DOS MESTRES LEMURIANOS

"Ouvir a VOZ da Montanha para reascender a

Chama do seu verdadeiro EU SOU"

PROGRAMAÇÃO DA VIAGEM

O Programa da EXPEDIÇÃO MONTE SHASTA 2023 prevê a visita a lugares especiais em Shasta que nos permite conectar com as mais altas frequêcnias da Nova Terra, são eles: 

  • Sisson Meadow

  • Bunny Flat TrailHead

  • Lake Siskiyou

  • Castle Lake

  • Hedge Creek Falls

  • Black Butte

  • Panther Meadow

  • Castle Crags State Park

  • Mc Arthur Burney Falls State Park

  • Lake Shasta Caverns

UM VERDADEIRO ENCONTRO COM O SEU EU MULTIDIMENSIONAL

20220617_112758.jpg

Esta Expedição será coordenada pelos Professores e Terapeutas

Vanessa Queiroz e Ronaldo Caggisi