Transição Planetária: Sintomas, Evidências e Dicas

Um artigo escrito por Vanessa Queiroz






Olá querido leitor(a),

Venho neste artigo compartilhar conhecimentos sobre a Transição Planetária.

Em nosso dia-a-dia observamos sintomas que nos possibilitam notar evidencias de que esta Transição acontece aqui e agora.

É importantíssimo saber mais sobre o momento que estamos vivendo. Existe uma outra realidade, que não é televisionada, mas que está acontecendo. Este artigo foi feito para ajudar a tirar o véu que cobre a visão, o véu 3D, que nos impossibilita acessar quem somos realmente.


Separei este artigo em 5 capítulos: O Planeta, O Ser Humano, Sangramento Áurico, 6 Dicas para Uma Transição Mais Tranquila e Pergunta Importante: Quem É Você?


Vamos lá?


O Planeta

“Transição Planetária, imagine... tudo ao seu redor, cada molécula está se alterando, mas nem sempre é visível aos olhos de todos”

O Planeta está passando por uma mudança de frequência vibracional que acarretará na Transição de 3ª para 5ª Dimensão. Por mais que esta transição possa parecer desafiadora, pois exige grandes mudanças, afirmo que esta Transição é uma boa notícia.

A 3ª Dimensão é composta de estruturas, regras, vibrações, pensamentos e emoções específicas. Uma delas é o medo, o sentimento mais paralisante que existe e que foi e é responsável por muitos dos desequilíbrios ao redor do mundo e do ser humano.

O conceito que mais me chama atenção na 3D é o de Separação e Dualidade. Ao longo da história nos programaram para entender que existem raças, nações, o certo e o errado, o bem e o mal... e mais uma vez, desequilíbrios ao redor do mundo se manifestaram por conta deste conceito. Estamos falando de um conceito que prega que um é melhor do que o outro, um conceito que por si só gera conflitos e desarmonias em todos os âmbitos.


Esta transição fará o Planeta ascender, a 5ª Dimensão se instaurará e com ela a vibração do Planeta começará a se estabilizar ao ponto que a humanidade ascenderá também.

O que cabe a nós é ter consciência que este movimento de mudança/transição do padrão energético e vibracional do planeta é sustentado por nós.


O Ser Humano

Você sabia que o Ser Humano possui um Campo Eletromagnético? Podemos chamar este campo de Malha de Calibração Universal®, ela é responsável por sustentar o nível de energia do Ser Humano.

Cada Ser Humano possui uma Malha, mas toda Malha tem uma estrutura comum. Possui dois Centros de Energia base: Um a 60 cm abaixo dos pés, chamado de Centro de Baixo, e outro a 60 cm acima do topo da cabeça, chamado de Centro de Cima. Estes Centros são os responsáveis por conectar o que você manifesta como Ser Humano Universal, pois estão diretamente ligados ao seu canal central de energia. Além disso possui fibras de luz fundamentais e estabilizadoras que os acompanham registrando suas experiências emocionais, mentais e psíquicas de passado, presente e futuro, além da troca de energia com o mundo nas experiências de dar e receber.

Sempre falo que ter consciência da sua estrutura energética é fundamental para saber Quem Você Realmente É.





Agora, como fica esta Malha de Calibração/o Campo Eletromagnético do Ser Humano na transição de 3ª para 5ª Dimensão?


Esta transição acontece com muitas mudanças externas que provocam uma grande mudança interna. Nos encontramos em um tempo em que é preciso questionar: O Que É Ser Humano?

Hoje mais do que nunca é preciso internalizar questões que antes externalizávamos. O Ser Humano está passando por uma mudança de paradigma onde se é exigido um novo olhar para a própria vida. Ao passo que esta transição acontece, tudo a volta do Ser Humano muda. O que era certeiro, não mais parece tão certeiro assim. Um emprego que antes “pagava as contas” mas não trazia realização, deixa de existir. Um relacionamento falido, mostra-se impraticável. O Ser Humano está lidando intimamente com o desapego e a necessidade de lembrar Quem ELE realmente é em sua Essência Divina.

“Estamos em constante estado de calibração. Existe uma sabedoria que calibra o nosso sistema para que possamos sustentar mais luz. Sustentar o ‘peso’ da luz. Atenção as pessoas que sentem cansaço ao longo do dia, ou perdido e sem rumo, ou que sentem que não recebem o suficiente... Isso pode significar que existe algo em desequilíbrio em sua Malha Energética. Se empodere deste saber, tenha consciência do funcionamento de sua Malha de Calibração Universal®

Pois bem, com tudo isso somado: a mudança externa que provoca mudança interna + questionamentos que provocam novas sensações e emoções + novas práticas, o resultado é uma Malha em transformação assim como o Planeta.


A Vibração, a Frequência e a Quantidade recebida na Malha de Calibração de cada um aumenta.

No que acarreta esse aumento de Energia na Malha de Calibração?

Sangramento Áurico

O Sangramento Áurico é um termo usado por Metraton e significa uma fissura, uma rachadura, no Campo Eletromagnético de um Ser Humano. Este ferimento na Malha de Calibração acontece não só quando fazemos um mal uso de nossas energias, ou quando cuidamos mal da saúde do nosso corpo, expondo-o aos agentes nocivos da 3ª dimensão, mas também quando recebemos energia além do que a Malha pode suportar.


A transição Planetária acarreta um movimento de lembrança de Quem Somos como Seres Divinos e Cósmicos. Esse movimento é encapsulado em forma de “Downloads” de energia em nossa Malha.


Agora, se a Malha de um Ser Humano não está fortalecida o suficiente para este processo de recebimento/download de Energia, ela fissura causando o Sangramento Áurico.


Lembre-se, este processo de integrar mais de Quem Somos é importantíssimo para que possamos manifestar o que viemos fazer de fato neste Planeta. Trata-se de um lindo e transformador movimento que deve ser celebrado e que requer atenção.


Compartilho com vocês alguns sintomas do Sangramento Áurico:


  • Com a fissura na Malha de Calibração começa-se a perder energia (uma vez que se recebe energia, mas se perde parte ao mesmo tempo). De maneira simplificada, é como ter um vazamento na sua casa. Isso invoca uma sensação de “falta” e “perda de controle”.

  • Com a fissura ocorre o enfraquecimento do campo eletromagnético desencadeando desequilíbrios psíquicos como ansiedade, depressão, irritabilidade, queda/oscilação de humor e esgotamento físico. Estes sintomas podem ser rotulados pela pessoa que passa pelo processo como “Cansaço”, muitas vezes repetindo a frase: “Nossa, estou cansado(a)” várias vezes ao longo do dia, seja verbal ou mentalmente. Este “Cansaço” se espalha em todas as áreas da vida.

“Uma fissura na Malha Energética faz com que a energia de um ser vase. O que isso quer dizer? Imagine que a energia que flui na sua malha é divina e é quem você é em sua divinidade. Quando se tem um vazamento, perde-se energia, por consequência faz com que esqueçamos quem realmente somos como seres divinos. Isto acarreta em uma série de problemas, alguns chamados de “problemas do século”. Imagine como é viver em uma casa com vazamento o tempo inteiro”

6 DICAS para uma transição mais tranquila

Agora que você sabe que você faz parte do movimento de Transição Planetária, compreende que sua vida passará (se já não passou ou está passando) por mudanças vibracionais por conta da transformação da frequência do Planeta. Estas mudanças vibracionais são responsáveis pela sua realidade como é hoje.


Compartilho com vocês 6 DICAS para tornar esta Transição Planetária mais tranquila:


  • DICA 1 Beba Água: parece uma dica simples, mas tenha em mente que a Água tem Memória e estamos em um processo de Lembrar Que Somos como Seres Humanos.


  • DICA 2 Percepção: procure adaptar sua percepção de vida. Se você se sente cansado ou algum dos sintomas psíquicos mencionados no capítulo anterior, substitua a frase “Estou cansado” para “Estou em Calibração”. Desta forma você evoca em você a sabedoria interna que Sabe Quem Você Realmente é.


  • DICA 3 Respiração: aprenda a respirar e dedique alguns minutos do seu dia para regular sua respiração. Lembre-se que o importante papel que o oxigênio tem para o nosso corpo físico e a tranquilidade que pode ser gerada ao passo que regulamos a respiração. O ar que respiramos também tem o quantum de informação que o seu sistema precisa agora.

Você tem Auto-responsabilidade Energética?

  • DICA 4 Converse com as suas células: Comande suas células para se adaptarem as novas vibrações e frequências que o Planeta está atuando e está intensificando cada vez mais. Assim você garante que seu corpo esteja em melhor forma para receber as energias e não elimine a opinião de um médico ao sentir desconforto físico.


  • DICA 5 Reavalie a sua Vida: Esta Dica pode ser muito desafiadora, mas ajuda muito as pessoas que estão “dando murro em ponta de faca” ou que sentem que “nada está dando certo”. É preciso mudar a maneira que enxergamos a vida e a nós mesmos.

Lembra que eu disse lá no começo do artigo que com a Transição Planetária muito do que era, não será mais? Estamos falando de um momento de profundas mudanças, mudanças que são necessárias para o Planeta ascender. Reavalie todas as áreas da sua vida, profissional, amorosa, familiar, espiritual e veja se existe algo que você “sente que não é mais para ser” e encare esse processo. A Transformação é necessária e acontece de dentro para fora. Mergulhe em si e pergunte-se “Eu quero levar isto (substitua esta palavra por “relacionamento”, “emprego” ou “situação”) para o meu futuro?”. Se esta tarefa é complexa demais para você, procure ajuda de um profissional.


  • DICA 6 Busque alternativas para Calibrar sua Malha Eletromagnética: como explicado no capitulo anterior, o Sangramento Áurico pode desencadear vários sintomas psíquicos e criar obstáculos para a sua Manifestação no Aqui e Agora. Como Praticante e Professora de EMF Balancing Technique® e Séries de Ativações Mestres indico que busque por sessões de Calibração e Ativações da Malha Eletromagnética. Os benefícios são inúmeros e criam a liberdade necessária para seguir em frente sem obstáculos, sendo Quem Você Realmente É. Deseja falar comigo? Clique aqui.

Como eu, existem outros inúmeros profissionais que trabalham com técnicas que podem te auxiliar neste processo. A trajetória não precisa, nem deve ser sofrida. Trata-se de um lindo momento para a humanidade onde se coloca a prova o Potencial do Ser Humano.

“Fortaleça seu Sistema Eletromagnético, Calibre sua Malha Energética a fim de viver em equilíbrio e manifestar mais de quem você realmente é.”

Pergunta importante: Quem é você?

Isso mesmo... Quem É Você? Muitas pessoas ficam confusas com esta pergunta mas ela é o Mapa para Lembrar de Quem Você Realmente É e o que Veio Manifestar no Aqui e Agora!

O que esta pergunta causa em você? Como a sua resposta se formula? Se de pronto você responde com sua Profissão lembre-se que esta é uma Atividade Profissional que você exerce, não Quem Você É.


Medite sobre este questionamento e peça para lhe ser revelada a resposta. Pode ser um processo complexo mas eu garanto que com o tempo, com a Transição Planetária em andamento, isso fará muito sentido para você.


Permita-se manifestar mais de quem você é em essência. Honre seus potenciais pois eles são infinitos. Pratique a mestria em sua vida diária. Existe outra realidade, que acontece agora mesmo. Celebre!


Fico a disposição. Quer me mandar uma mensagem de WhatsApp? Clique aqui.


Grande Abraço,

Vanessa Queiroz.

Se você é um profissional integrativo ou deseja ser, consulte-me sobre os cursos de formação para atender com estas técnicas, ou clique aqui.

842 visualizações

Rua Pereira Stéfano, 114 - cj. 1211 - Saúde

(a uma quadra do metrô Saúde)

ESPAÇO ECOHOLOS

vanessa.queiroz@ecoholos.com.br

Contato Whats App

 (11) 94731-9402

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon