O Influenciador Evolucionário e sua importância multidimensional


O avanço tecnológico na 3ª Dimensão somado a carga energética e informacional recebida de Dimensões Superiores abre caminho para o Influenciador Evolucionário emergir.


O Projeto Nova Terra vai se concretizando no tempo sem tempo. Cada um de nós temos responsabilidades dentro desse projeto, conscientes ou não. Mas o Influenciador Evolucionário, tema do artigo desse mês, encabeça uma série de movimentos com impactos notáveis... nesta e em outras dimensões.


Para mergulharmos neste assunto, separei este artigo nos seguintes capítulos:


Capítulo 1: Seria o Influenciador Evolucionário o Novo Humano?

Capítulo 2: O surgimento e o propósito do Influenciador Evolucionário

Capítulo 3: Conhecendo mais a fundo o Influenciador Evolucionário

Capítulo 4: O Equilibrista & o Impacto do I.E. na 3ª e demais Dimensões

Capítulo 5: O Círculo Energético dos Influenciadores Evolucionários

Capítulo 6: Reflexão pertinente



1: Seria o Influenciador Evolucionário o Novo Humano?


Ao longo dos artigos do ano passado trouxe para você o termo “Novo Humano”. O Novo Humano aflora em você ao passo que você se empodera energética e conscientemente. O Novo Humano é o humano que habita a Nova Terra. Muitos Novos Humanos já estão em ação neste tempo de transição e boa parte disto se dá por conta dos Influenciadores Evolucionários.


Caso queira saber mais sobre a Transição Planetária, leia os artigos clicando aqui ou assista o vídeo à seguir:



Ser um Novo Humano não significa necessariamente ser um Influenciador Evolucionário, mas para tornar-se um Influenciador Evolucionário é preciso reconhecer em si mesmo as características do Novo Humano.


Dentro de um processo linear podemos dizer que o Influenciador Evolucionário foi Humano, despertou e acessou um maior nível de quanticidade de seu DNA, tornando-se um Novo Humano e agora tendo acesso a informações e ressonâncias para Influenciar Evolucionariamente.




Capítulo 2: O surgimento e o propósito do Influenciador Evolucionário


Tudo é cíclico, tudo acontece no aqui e agora. Traduzindo para a linguagem da 3ª Dimensão, podemos dizer que o Influenciador Evolucionário nasceu ao passo que 3 necessidades se apresentaram ao mesmo tempo:


- Necessidade do Universo Expandir

- Necessidade do avanço da Terra para as Dimensões Superiores

- Necessidade do aumento da Quanticidade do DNA de cada um


Aqui entramos no paradigma do “quem veio antes? O ovo ou a galinha”. Não podemos afirmar qual necessidade se apresentou primeiro, não existe ordem quando vemos pela perspectiva multidimensional. O cenário se apresenta e o fluxo é impresso.


Em meio a todas essas necessidades estamos nós, vivemos nossas vidas, na 3ª Dimensão e é por isso que eu sempre digo que é importante ter consciência que estamos passando pela Transição Planetária. A mudança é inevitável. Nada é permanente. Para saber mais confira os artigos no meu blog clicando aqui.


O propósito do Influenciador Evolucionário é influenciar com propósito.

Capítulo 3: Conhecendo mais a fundo o Influenciador Evolucionário


Em tempos de alta popularidade de mídias sociais a palavra “Influenciador” ganhou uma conotação que não vai de encontro com o termo que apresento neste artigo. É por isso que a palavra “evolucionário” se faz tão importante.


Não estou aqui para descrever o que entendemos por influenciador em mídias sociais nem destacar as diferenças entre o que apresento aqui e o que existe hoje nas mídias.


Mas se seguimos ao pé da letra, um Influenciador Evolucionário influencia a evolução. Para entender melhor coloco abaixo perguntas que você deve estar se fazendo:


- O Influenciador Evolucionário está dentro do Novo Humano?


Quem já passou comigo em uma sessão de EMF Balancing Technique® sabe que trabalhar os atributos faz parte da jornada do tratamento. O ser humano possui diversos atributos natos, assim como o Novo Humano também os possui. Alguns deles são amor infinito, diplomacia, respeito, entre tantos outros.


Você já viu o Desafio EMF que eu fiz no meu Instagram? Nele eu trabalho com você a questão dos atributos. Confira clicando aqui.


Estes atributos são ferramentas que são ativadas para fortalecer e equilibrar as fibras da nossa Malha de Calibração Universal® e auxiliar no processo de reconhecimento da divindade dentro de nós.


“Podemos dizer que o Influenciador Evolucionário é um praticante ativo dos atributos do Novo Humano.” (Vanessa Queiroz)

Com isso passamos a nos expressar de forma consciente em nossa vida diária tornando-nos capazes de influenciar pessoas ao fazer o mesmo em suas próprias vidas.

Você, Novo Humano, tem dentro de si a capacidade de influenciar pessoas através do seu próprio exemplo de vida a evoluir e crescer.


- Quais são as necessidades de um Influenciador Evolucionário?


As necessidades de um I.E. tem como ponto de partida a Conexão. A conexão consigo mesmo, com sua luz, com o seu potencial infinito, com sua Malha de Calibração Universal®. Através desta conexão o I.E. terá suporte para desenvolver importantes atributos sendo um dos principais a neutralidade.


Em tempos atuais o julgamento ainda é um hábito que nos prende na 3ª Dimensão. A polarização, o certo vs. o errado, o bom vs. o ruim, o feminino vs. o masculino, são véus utilizados na 3ª Dimensão e que podem cair a partir do momento que acessamos e ativamos a neutralidade.


A partir dai podemos seguir sem julgamento e com muito amor. Um farol se torna disponível... é o Influenciador Evolucionário mostrando o caminho da iluminação que ele mesmo percorre para os seus semelhantes.


Os atributos que mais se destacam no Influenciador Evolucionário são:

- Neutralidade;

- Comunicação energética consciente;

- Expressão de SER mais de quem É, através da coerência de sua Malha de Calibração Universal® e além;

- Maior consciência da própria consciência.




Capítulo 4: O Equilibrista & o Impacto do I.E. na 3ª e demais Dimensões


Se pudéssemos simplificar a figura do Influenciador Evolucionário, eu o chamaria de Equilibrista. Todos nós sabemos como é desafiadora a vida na Terra, mas o Influenciador Evolucionário vai além disso. Ele é o equilíbrio entre as energias da Terra/de Gaia, e das Estrelas. Com isso ele encontra maneiras de atuar colocando em consideração os pólos, caminhando de maneira elegante por sua evolução fazendo da polaridade uma dança de flexibilidade e escolhas.


O Influenciador Evolucionário é a ponte entre as dimensões, decodificando energias, desmistificando saberes, espalhando sabedoria e exemplo pelo mundo. Ao falar sobre isso, parece algo inatingível, um monge budista de alto escalão... mas Influenciadores Evolucionários são seres curiosos e estão presentes.







Quanto aos impactos do Influenciador Evolucionário na 3ª Dimensão, podemos dizer que o maior impacto é em sua própria vida. Este ser conquista a possibilidade de viver mais energeticamente consciente e com a certeza de que está no caminho.


Sua vibração se move a frequências cada vez mais elevadas e seu crescimento é desencadeado ao despertar de Novos Humanos a sua volta.


Entramos aqui no conceito de Corrente do Bem, ou na teoria do Efeito Borboleta (“O simples bater de asas de uma borboleta no Brasil pode ocasionar um tornado no Texas”). A borboleta é por si só símbolo de transformação e da elegância alcançada através da busca interior.


Uma vez que um Influenciador Evolucionário toca a vida de um Humano, uma corrente do bem infinita se sucede. Isso acontece porque a fonte do Influenciador Evolucionário é infinita também, é multidimensional, é universal.


Isso por si só torna a experiência na Terra mais agradável e confiante, fazendo com que o I.E. encare e supere todos os obstáculos na certeza de que são temporários.


Eu diria que ganhamos a certeza de que o Projeto Terra é só um pequeno pedaço do Universo ao qual dedicamos apenas alguns "anos" do nosso "tempo" sem tempo. Enxergar a grandiosidade do nosso Ser nos permite sentir PAZ.


E falando nela.... na Paz, é exatamente o que reflete o coletivo do Influenciador Evolucionário. A Paz torna-se presente no pessoal e no coletivo. Caminhamos para a Paz na Terra, e isso só é possível pelo exemplo do Influenciador Evolucionário, assim como são os pais e filhos.


Já na multidimensionalidade podemos dizer que é totalmente proporcional: mais novos humanos despertos, mais consciência, mais evolução. É desencadeado um processo de ascensão de mais um planeta no Universo. O “todo” é modificado gerando mais um giro na espiral ascendente do multiverso.


Como afirmamos na Série Mestra dos 8 Portais Mestres, canalizado por Peggy Pheonix Dubro – a mesma que canalizou a EMF Balancing Technique®:


"Conforme eu me torno mais de quem eu Sou, o Universo evolui!"

Ou ainda na Sabedoria Central e as Espirais de Liberdade:


"Quando eu evoluo, o Universo evolui! Quando o Universo evolui eu evoluo! E assim nós somos!"

Quer saber mais sobre as Ativações Mestras? Neste vídeo eu explico de maneira dinâmica o que são as Séries Mestras e o que elas podem fazer por você.



Capítulo 5: O Círculo Energético dos Influenciadores Evolucionários


Seguindo a linha de pensamento dos últimos artigos escritos, conteúdos multidimensionais têm sido oferecidos a humanidade com maior frequência e quantidade durante a Transição Planetária. Isto acontece ao passo que Seres Humanos acessam o Registro Akáshico Universal e cruzam com as sabedorias ancestrais e quânticas do DNA.


Caso queira ler os artigos, clique aqui


Estes conteúdos chegam até nós das mais variadas maneiras, sendo as mais conhecidas as técnicas energéticas, palestras de canalizações e livros escritos. São exatamente nestas áreas que encontramos referências de Grandes Influenciadores Evolucionários como Peggy Phoenix Dubro, Lee Carroll que canaliza Kryon, Gregg Baden autor do livro A Matriz Divina, entre outros.


A partir do momento que um Influenciador Evolucionário começa a vibrar em uma determinada frequência, ele começa a atrair similares. É o caso dos Grandes Influenciadores Evolucionários citados acima. Eles trabalham separadamente e juntos, cada um com sua essência, com sua linguagem, com seu propósito.


Ao mesmo tempo eles são responsáveis pela manutenção de um Círculo Energético compostos por eles e tantas outras milhares de pessoas que participam de seus eventos, veem seus vídeos e leem seus livros.


O impacto deste Círculo Energético é imensurável e de grande beleza. Seu crescimento acontece a todo momento ao passo que cada Influenciador Evolucionário segue seu caminho na confiança que brota da Conexão.


Capítulo 6: Reflexão pertinente


Querendo ou não, se você leu este artigo até aqui, você faz parte deste Círculo Energético. Práticas energéticas como o Exercício de Centramento te conecta ainda mais ao Círculo Energético que só trará benefícios a você e ao Universo.


Confira neste vídeo abaixo como fazer o Exercício de Irradiação do Canal Central:



Dê a si mesmo a possibilidade de entrar em contato com o seu atributo de Influência Evolucionária. O Novo Humano se concretiza dentro do seu Ser Infinito. Caminhe na Paz do Centramento. Influenciadores Evolucionários estão aqui, e somos nós!


Bençãos de Amor Universal,

Vanessa Queiroz.





97 visualizações0 comentário